quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Assim arrancou a semana

Por: Costa Pereira Portugal, minha terra

Já por mais que uma vez disse que na capital do barro leiriense até a inspiração aumenta e a motivação encontra onde se deter. Na 2ª-feira foi a Maria Emília, que sem eu contar apareceu no Café Sousa para se encontrar ali com a mana Saudade, onde também a Bela para formar um trio, foi à sala buscar a Luzia, sua mãe, para juntar as três. Sem objectiva, valeu a Catarina Silva que atenta aos bons momentos locais tirou uma foto que por gentiliza me enviou. E eu divulgo. Três beldades da Bajouca Centro que somada as idades já passa dos 200.....
Ontem dia 8 fui eu que uma vez mais dei com o Sr. Manuel "jardineiro" na colheita dos dióspiros que uma árvore do meu quintal produz em abundância.
Ainda lá ficou, como aconteceu com os figos, muita fruta para os pardais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quadras ao 25 de abril

                                          Era uma vez um país Onde o pão era contado Onde quem tinha raiz Tinha o fruto assegurado. ...