quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

O Azeite Rosmaninho vale ouro!

Mais uma vez, a qualidade do azeite valpacense foi reconhecida. O Azeite Rosmaninho Premium está entre os 20 melhores azeites do mundo, após conquistar mais um honroso segundo lugar no ranking (95 pontos – muito excelente) e primeiro lugar na categoria qualidade-preço a constar no Livro FLOS OLEI 2016, uma publicação italiana que concentra os […]
Minha Nota: O azeite marca «Rosmaninho» produzido pela Cooperativa de Olivicultores de Valpaços e Mirandela ( http://www.azeite-valpacos.com/site/ e email: geral@azeite-valpacos.com, Tel. (351) 278 711 256, Fax (351) 278 713 534
É extraído de azeitona dos concelhos de Valpaços e Mirandela sendo imbatível, a nível mundial, no binómio qualidade-preço.
Amigo leitor, não se deixe «seduzir» com publicidade enganosa. O melhor acaba por ser bem mais barato que muitas marcas de qualidade inferior, nacionais e estrangeiras.
Os meus parabéns aos nossos agricultores, ao técnico responsável, José Ventura, à Direcção da COV (Cooperativa de Olivicultores de Valpaços) e ao Município de Valpaços pelo empenho neste grande projecto.

 Jorge Lage
jorgelage@portugalmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma ideia peregrina