terça-feira, 7 de julho de 2015

PRÉMIO DE POESIA ‘CIDADE DE OURENSE’


PRÉMIO DE POESIA ‘CIDADE DE OURENSE’

O júri do Prémio de Poesia ‘Cidade de Ourense’, reunido no dia 29 de Junho de 2015, deliberou atribuir o prémio a Eva Veiga Torre, pelo original Silencio Percutido.
Na acta da reunião, o júri (que era constituído por Irene Veiga Durán, Edelmiro Vázquez Naval, Rochi Nóvoa e Xavier Rodrigues Baixeras) informa ter «valorizado a intensidade dum discurso lírico que incorpora, dentro duma ‘poética do silêncio’, matizes de funda reflexão e sensorialidade, mantendo sempre um exercício de linguagem e depuração expressiva».


PRÉMIO DE POESIA ‘CIDADE DE OURENSE’ – RECTIFICAÇÃO
Por ter saído incompleta a constituição do júri do Prémio de Poesia ‘Cidade de Ourense’, no nosso boletim ontem divulgado, rectificamos:
O júri foi constituído por Irene Veiga Durán, Miguel Anxo Fernán Vello, Edelmiro Vázquez Naval, Rochi Nóvoa, Xavier Rodrigues Baixeras, Mónica Fernández Valência (secretária) e Francisco González Bouzán (presidente).

Grémio Literário Vila-Realense
Câmara Municipal de Vila Real


Sem comentários:

Enviar um comentário

General Ramalho Eanes coloca dedo na ferida!

 Anteontem o General Ramalho Eanes, sobre o PCP disse isto: https://eco.sapo.pt/2024/04/26/eanes-afirma-que-pcp-se-preparava-para-estabelece...