terça-feira, 18 de março de 2014

A imagem certa ... para o dia do Pai




Jorge Lage
Um (meu) texto simples transforma-se quando se escolhe para o ilustrar a imagem certa, em que o ilustre Investigador e Professor, Armando Palavras, é mestre. Portanto vejam as imagens! Até aparece lá a imagem do ambientalista que «venero», Arq. Ribeiro Teles.  


Tempo CaminhadoJorge Lage - NOTAS DE RODAPÉ (104)                                        


Assim, sugeria a visita ao site http://tempocaminhado.blogspot.pt/ onde eu tenho pequenas notas de texto e umas migas que me dava o meu saudoso e sábio Pai. São uma homenagem aos PAIS cujo dia passa daqui a uma mão de dedos de dias.
                                                                                      

Bom fim de semana, que até pode ser de amendoeiras no esplendor da floração, que a Primavera já vai alta, pelo menos para os nossos irmãos Celtas.,

Sem comentários:

Enviar um comentário

A viagem para junto das 72 virgens ...

Para os komentadeiros que andavam para aí a palrar, a resposta foi esta. Depois de aniquilarem os maiores comandantes do Hezbllah (organizaç...