sábado, 2 de novembro de 2013

Alunos da Universidade Nova ganham concurso de marketing da EDP




Alunos da Universidade Nova ganham concurso de marketing da EDP

7º edição do University Challenge dá prémio de 10.000 € a proposta de novos produtos para mercado liberalizado de energia


 Como desenvolver e comunicar novos ofertas para o mercado energético? O desafio lançado na edição deste ano do concurso University Challenge foi ganho por uma equipa da Nova School of Business anda Economics da Universidade Nova de Lisboa.
A proposta assenta em ferramentas de marketing como o agrupamento de clientes e recurso a aplicações tecnológicas para telemóvel. Duas das tendências mais fortes entre os 15 trabalhos seleccionados para a fase final do concurso. 
Além dos vencedores, Tomás Albuquerque, João Dutschke e Marta Gil premiados com 10.000€ e possibilidade de estágio na EDP, houve este ano uma menção honrosa entregue a um grupo da Universidade Católica, Universidade Lusíada e Universidade Nova.
A edição University Challenge 2013 encerrou ontem com a apresentação dos trabalhos finalistas e anúncio dos vencedores. O número total de vencedores desta iniciativa promovida pela EDP em Portugal, Espanha e Brasil, aproxima-se assim dos 50 estudantes.
Para estes futuros profissionais do mundo da comunicação, marketing e gestão, o concurso tem funcionado como teste de mercado às competências adquiridas.” Para a EDP, esta é mais uma forma de referenciação de futuros colaboradores e de acompanhamento das tendências de conhecimento científico produzidas pela Academia. O Grupo EDP tem várias iniciativas que visam aproximar universidades e mercado”, sublinha Paulo Campos Costa, director de Marca e Comunicação da EDP

Nesta 7ª edição em Portugal concorreram 145 alunos de 32 Faculdades. Este concurso anual da EDP conta com a parceria da consultora Premivalor.
 De Jornal do Norte para Tempo Caminhado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alberto Gonçalves, um cronista esteticamente inteligente

Alberto Gonçalves, há muitos anos, pela inteligência que demonstra e pela estética da sua escrita, é o cronista mais lido em Portugal. Por e...

Os mais lidos