sábado, 26 de janeiro de 2013

Feira de Caça e Turismo em Macedo de Cavaleiros 24-01-2013 Notic



A abertura oficial da XVII Feira da Caça e VII Feira de Turismo de Macedo de Cavaleiros decorrerá amanhã, 25, pelas 18 horas.
Os certames decorrem em simultâneo entre os dias 24 e 27 de Janeiro e atraem milhares de pessoas ao concelho de Macedo de Cavaleiros, congregando duas importantes temáticas da região.
Durante os quatro dias dos eventos, os visitantes terão a oportunidade de acompanhar inúmeras actividades, desde conhecer a oferta turística da região, caça e deliciar-se com sabores e cheiros únicos da rica e variada gastronomia macedense.
A organização preparou um conjunto de actividades um pouco por todo o concelho, passagem obrigatória para centenas de caçadores nacionais e espanhóis, que aqui se deslocam para participarem nas afamadas montarias, na Prova de Santo Huberto, no leilão de javalis e nos rituais venatórios que são os julgamentos. Para os mais aventureiros, a organização convida a conhecer um pouco deste destino turístico de excelência que é o Geoparque Terras de Cavaleiros, através de passeios TT, Moto-Turístico, pedestre e de automóveis antigos.
Fonte: Opção Turismo-jornal online

Sem comentários:

Enviar um comentário

V Congresso Transmontano e Alto - duriense

Atenção Transmontanos! Aproximam-se as datas do V Congresso Transmontano e Alto- duriense.