terça-feira, 21 de abril de 2026

Lula e a vagabundagem brasileira...

Os turistas (alguns portugueses) ficaram presos, durante várias horas,  num morro do Rio de Janeiro por causa da ladroagem do Comando Vermelho.


Lula, iletrado, em vez de tratar destas coisas do seu país, prefere dar "lições" ao mundo sobre Cuba, pavonear-se viajando na Europa com a Janja, e moralizar a Europa sobre a imigração / emigração.


Sem comentários:

Enviar um comentário

REUNIÃO NO ÂMBITO DA LEI DO MECENATO - CTMAD LISBOA

  LEMBRTE REUNIÃO NO ÂMBITO DA LEI DO MECENATO Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro de Lisboa   Reunião de Direção alargada a todos os ...

Os mais lidos