Hoje, o pasquim do costume, presenteia-nos com esta primeira página. De certeza que os jornaleiros do pasquim, incluindo o director, tiveram formação académica na madraça do PS. O que seria normal, em termos jornalisticos e de foto imagem, para quem percebe da coisa, é que o que deveria ser destacado, era esta noticia:
Mas vamos ao mais importante. O Correio da Manhã (como o Expresso), transformou-se num pasquim rasca, que não olha a meios para enlamear o Primeiro-ministro. Que contas são essas? Contas que nem ele, Montenegro, se preocupou em declarar por serem irrelevantes? Esse pasquim, agora manipulado pelo PS, ainda há-de querer controlar a cor do papel higiénico que o Primeiro-ministro usa no Palácio de São Bento! Aguardemos...
E já agora, a voz do dono:
Mas não é tudo. Acabámos de receber noticias fresquinhas a propósito da decisão do Ministério Público sobre a insinuação e a difamação do pasquim:
Como cidadão atento às coisas da Democracia, espero penhoradamente que amanhã o pasquim (e o seu director) se retrate em primeira página com o mesmo destaque. Porque isto é grave.
Num país decente, esses jornaleiros perderiam direito à carteira profissiona! E espero que o Ministério Público actue. Porque enlamear as pessoas é eticamente e moralmente reprovável.
E já agora para terminar, esta para os queixinhas do PS:
Sem comentários:
Enviar um comentário