segunda-feira, 1 de abril de 2024

A democracia e o nepotismo

Agora que a Páscoa se foi, aqui deixamos, para memória futura, uma das maiores doenças da democracia: o NEPOTISMO.







Sem comentários:

Enviar um comentário

REUNIÃO NO ÂMBITO DA LEI DO MECENATO - CTMAD LISBOA

  LEMBRTE REUNIÃO NO ÂMBITO DA LEI DO MECENATO Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro de Lisboa   Reunião de Direção alargada a todos os ...

Os mais lidos