Agora que a Páscoa se foi, aqui deixamos, para memória futura, uma das maiores doenças da democracia: o NEPOTISMO.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
REUNIÃO NO ÂMBITO DA LEI DO MECENATO - CTMAD LISBOA
LEMBRTE REUNIÃO NO ÂMBITO DA LEI DO MECENATO Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro de Lisboa Reunião de Direção alargada a todos os ...


Sem comentários:
Enviar um comentário