No Fim-de-semana passado Luís Montenegro sagrou-se líder do Partido Social Democrata.
Adivinha-se um tempo novo.
A Nova Gente, sobre o Congresso traz isto:
Na 24 assistia-se a isto:
LEMBRTE REUNIÃO NO ÂMBITO DA LEI DO MECENATO Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro de Lisboa Reunião de Direção alargada a todos os ...
Sem comentários:
Enviar um comentário