quarta-feira, 9 de março de 2022

Um bandido chamado Putin

 

Sobre as sanções da Europa a Putin, o General Ramalho Eanes disse tudo hoje. Aliás, o General teve o discernimento de dizer que de Putin se pode esperar tudo!


Ou seja, deste bandido soviético pode esperar-se que concretize as ameaças nucleares!

Putin, pelo que já fez nestes 12 dias, não passa de um criminoso de guerra que já está a ser investigado pelo Tribunal Penal Internacional. E no dia que for acusado (aliás, muito improvável) abriremos uma garrafa de Vodka!

GLÓRIA  Á  UCRÂNIA!
Putin mandou destruir 61 hospitais, assinou um decreto para proibir exportações, violou o cessar-fogo, mandou bombardear zonas residenciais, ameaça cortar fornecimento de gás natural, mandou assassinar civis, mandou bombardear escolas, maternidade, e por aí adiante, segundo informação do próprio presidente da Ucrânia.

Perante esta bandidagem, só dois países são firmes nas sanções: O Reino Unido que vai deixar de importar petróleo Putineiro


E os Estados Unidos da América que vão fazer o mesmo. Onde está o resto da Europa? No mesmo sítio de 1941-45. Infelizmente! Nessa altura, a liberdade foi comandada pela Inglaterra (com Churchill) e pelos Estados Unidos da América (com Roosevelt). Hoje, a História repete-se com Boris Jonhson (e a sua ministra dos negócios estrangeiros, Liz Truss) e o Presidente dos EUA, Joe Biden.

É claro, sacrificando o futuro, ou seja as mulheres resistentes que, em vez de estarem a educar os filhos, as crianças, vão para a frente de batalha combater um bandido; um criminoso que mandou matar os seus filhos! A semente do futuro!

E, já agora, reproduzimos texto do saudoso VASCO PULIDO VALENTE, odiado por muitos e aplaudido por poucos - aqueles que o acompanharam no seu pensamento verdadeiro e racional. A 27 de Fevereiro de 2015, escreveu isto sobre este bandido:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os três santos negros na igreja de Santo Adrião de Sever – Santa Marta de Penaguião

  https://www.calameo. com/read/0058732028bb3a462512c Iconografia construída pelo clero católico, sustentada num período anterior à expans...

Os mais lidos