sábado, 5 de março de 2022

As mulheres também lá estão! Iryna Vereshchuk denuncia aldrabices de Putin

Para quem dizia que o presidente Volodimir Zelensky, já tinha fugido, já estava na Polónia, aqui e ali, mais uma vez se comprova a aldrabice da contrainformação soviética de Putin e dos seus vassalos, quando a Vice-primeira ministra da Ucrânia, Iryna Vereshchuk , apareceu hoje nas televisões denunciando as aldrabices putinescas e soviéticas!

Pelos vistos as mulheres também lá estão (não fugiram), junto do presidente ucraniano!

Já esta tarde apareceu o ministro dos negócios estrangeiros ucraniano a denunciar estes terroristas aldrabões! Quer dizer, o governo ucraniano está todo junto do presidente, e em Kiev! E todos vestidos de soldados!


"Deixa a Ucrânia em paz. Não vais ganhar esta guerra". O pedido da Ucrânia a Vladimir Putin

Há 2h e 34min

0 seconds of 37 secondsVolume 90%

O ministro dos Negócios Estrangeiros ucraniano, Dmytro Kuleba, assegurou que o país vai ganhar a guerra contra a Rússia, e exaltou a "coragem, força e invencibilidade" do exército da Ucrânia.


Vice-primeira-ministra pede que cessar-fogo seja respeitado

FONTE: https://www.msn.com/pt-pt/noticias/mundo/vice-primeira-ministra-pede-que-cessar-fogo-seja-respeitado/vi-AAUELe1

A ministra ucraniana Iryna Vereshchuk afirmou hoje que a Rússia aproveitou o cessar-fogo para avançar em direção a Mariupol, cidade que está cercada por tropas russas... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2022/03/05/ministra-diz-que-russia-usou-cessar-fogo-para-avancar-em-direcao-a-mariupol.htm?cmpid=copiaecola


Todos com o presidente Zelensky



Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma manta e uma broa de pão

  Num país que se afirma civilizado, em pleno séc. XXI, somos surpreendidos amiudadas vezes por notícias que nos atiram aos olhos situaçõe...