O dr. Costa não é José Sócrates. Mas esteve lá. Apesar de tudo, ontem, no discurso de vitória não humilhou ninguém. Vamos esperar para ver. E só nos podemos pronunciar acerca desta maioria absoluta daqui a um ano, Ad cautelam.
segunda-feira, 31 de janeiro de 2022
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Havia o meu amigo de fazer anos neste dia...
Mário Adão Magalhães Jornalista Bom amigo Havia o meu amigo de fazer anos neste dia... Além de lhe trazer o meu melhor parabém, com o dese...
Os mais lidos
-
Os mais lidos nestes ultimos meses... Posts Actuação do governo? 1.32K "Pessoas que menstruam". 848 FESTA ! 80...
Podemos pronunciar-nos daqui a um ano, mas nenhuma eficácia terá essa pronúncia. O novo Governo ficará lá, tranquilamente, durante os quatro próximos anos, a menos que faça asneira tal que não deixe alternativa a removê-lo, ao Presidente da República.
ResponderEliminarhttps://mosaicosemportugues.blogspot.com/2022/02/o-balde.html
Boa semana!
Claro. A nossa pronúncia não terá eficácia nenhuma. Porque este espaço não influência ninguém. Aliás, por principio, é contra a manipulação. Por principio é um espaço onde se dá liberdade a todos. Sejam de esquerda ou de direita, desde que sejam respeitados os limiares dos princípios da cidadania. Estamos aqui para comunicar. Uma coisa é certa, não é com os xuxas (CORRUPTOS) que Portugal recuperará numa década, o atraso económico, em relação à Europa, provocada por esta "democracia", que se estima em cerca de 300 anos (dados apontados recentemente por Teixeira doas Santos).
ResponderEliminar