segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

VALORIZAÇÕES no Portugal Pós 25Abril (2)

Reflexões JBM _Dezembro_2021

J. Barreiros Martins Prof. Cat. Emérito Jubilado da Universidade do Minho

 

Na Sociedade “OCIDENTAL” CORRUPTA em que hoje se vive o “negócio” de Pessoas é muito difundido. Há cerca de um ano um alto dirigente angolano chegou ao aeroporto de Lisboa com umas três jovens angolanas, que até poderiam ser filhas dele. E foi preso para “averiguações”, a pedido da Polícia  Internacional de Paris (InterPOL), porque tal personalidade estava em trânsito para Paris: Porém, como se tratava de um importante membro do Governo de Angola, logo o Presidente desse Governo mandou um “Ultimato” ao Governo Português para libertar o detido, pois “havia em Luanda Tribunais Competentes  para Averiguar e Julgar qualquer cidadão angolano que, por hipótese, tivesse  cometido qualquer crime” E o Governo Português, vergonhosamente, satisfez a  determinação do Governo Angolano... Isto é, do ponto de vista judicial (e não só) o Governo Angolano manda mais em Portugal que o Governo Português...    

É claro que pelos “mentideros” soube-se bem que o Alto dirigente angolano era (e continuará a ser) um NEGOCIANTE do nojento negócio da Prostituição.

Há que acrescentar que tal nojento negócio parisiense atinge inocentes crianças de pouco mais da dezena de anos de idade.

Quando eu estava no meu quarto do Hospital de Bordéus, para passar o tempo eu lia os jornais diários franceses principais. Casualmente num deles na página de “entertainments” encontrei algo que me chocou: O “negócio de Prostituição usando crianças:” havia um nº de telefone com “Offer” de crianças de +-12 anos. Resolvi fazer-me “comprador” para saber como funcionava o tal criminoso negócio. Telefonei e respondeu uma mulher (devia ser a Patroa). Disse-me que eu teria de marcar dia, hora e local onde ela (Patroa) estaria com a criança dentro de um táxi. Eu pagaria em notas de banco; ela sairia e eu entraria para ao pé da criança que o táxi levaria para onde eu indicasse. Eu ficaria de posse da criança o máximo de umas 3 horas e teria de trazer a criança em táxi ao ponto onde exactamente a tinha apanhado.

O “tráfico” de pessoas, em geral raparigas, (Prostituição) é muito antigo. Só que assume hoje nas grandes cidades europeias limites inacreditáveis. Em Portugal o BE (Bloco de Esquerda) propôs na AR a Legalização da Prostituição como “Profissão”.

Nas grandes cidades europeias, Lisboa incluída, há “centrais de deboche”.

Há cerca de um ano li num reputado semanário português uma entrevista entre uma jornalista, com nome falso, como era de esperar no tratamento de um tema “muito quente”) e um “Apresentante” vindo do Reino Unido, “especializado” em “técnicas de deboche”, o qual dizia que vinha a Lisboa uma vez por semana para operar num palacete (de Cascais?). Acrescentou que tal prática já era comum nas principais cidades europeias e que em breve haveria uma “central” dessas no Porto. O facto é que também há poucos anos recebi relato de um colega meu de Milão referindo um “restaurante” dessa cidade com largo espaço ajardinando onde se exibia um grande cartaz que tinha escrito “Sex, as much as you like” (“Sexo, tanto quanto Você desejar”).

No tempo de Salazar, um palacete de Cascais foi Central de acções de deboche. Um jornalista infiltrado conseguiu filmar uma sessão de deboche que depois chegou aos jornais. E logo a PIDE apanhou todos os jornais com esse conteúdo à venda. Salazar ficou muito combalido com essa notícia.

Mas, ainda hoje quando um lisboeta quer insultar alguém diz “És de CASCAIS”.

Naturalmente, que estes factos revelam bem a decadência em que se encontra o Mundo dito “Ocidental”. Claro que há países, como a Polónia” onde essas acções decadentes são combatidas pelos governantes e não só. mas também sabemos que crimes como a “Pedofilia” também são realizados por Padres, Bispos, e Outros altos clérigos emergentes do Vaticano. Quer dizer, por estas e outras, a dita “Civilização Ocidental” está em risco de “implodir”. Não é preciso que os Muçulmanos Radicais, tomem conta da Europa e dos EUA. Para ajudar a essa Implosão. Está também a muito divulgada formação da “Família Moderna” com filhos “legítimos” de homossexuais femininos (Lésbicas) e masculinos (Pederastras). 

Na Assembleia da República, por iniciativa do BE (Bloco de Esquerda), sempre ele, foi criada legislação sobre “Procriação Medicamente Assistida”, supostamente aplicada somente a casais de marido e mulher em que um deles era “maninho”, isto é, que não produzia óvulos (ela) ou não produzia espermatozóides (ele). Então, o casal pode ir a um Laboratório Especializado, que os há e bem apetrechados, no estrangeiro (em Portugal não se anunciam). Sendo ela que não tem óvulos, os especialistas irão ao congelador buscar um (ou mais) óvulo, por ventura de uma tenista ou violinistas famosas, de nome não revelado, e com a presença de espermatozoides do marido, farão a “fecundação in vitro”, isto é, a temperatura apropriada, etc., etc., os especialistas conseguirão que um dos óvulos seja “galado” (fecundado) por um espermatozóide. De seguida, esse óvulo “galado” é metido no útero da Mulher, se ela o tiver ou se, tendo útero os médicos verificarem que nele não há risco de se criar uma criança anormal. Neste caso ao fim de 9 meses o casal terá uma criança “natural”, muito embora só por parte do pai.

 Se a mulher não tem útero ou se ela o tiver, mas os médicos verificarem que nele há risco de se criar uma criança anormal, o casal tem de contractar uma “barriga de aluguer”, expressão muito divulgada na imprensa. Haverá outra mulher sadia, quanto a ovário e útero que a troco de um pagamento, vai gerar a criança: Os especialistas colocam o óvulo “galado” no útero da Barriga de Aluguer. Ao fim de 9 meses o casal terá uma criança que a dona da Barriga de Aluguer entregará ao casal, conforme o contracto estabelecido. Essa criança será “natural” só por parte do pai.

 Sendo ele que não produz espermatozóides o casal pode irá ao Laboratório Especializado acima referido e os especialistas irão ao congelador buscar espermatozoide, por ventura de um jogador de futebol ou violinista famoso, de nome não reveado, e com a presença de óvolo retirados da Mulher, farão a “fecundação in vitro” como acima indicado. De seguida, o óvulo “galado” obtido é metido no útero da Mulher. Neste caso ao fim de 9 meses o casal terá uma criança “natural”, muito embora só por parte do Mãe.

É evidente que os processos acima referidos, podem ser usados (e são usados) por homossexuais femininos (Lésbicas) e masculinos (Pederastras) para obterem filhos “legítimos”. Só que os factos mostram que as crianças assim nascidas depois de jovens sentem-se traumatizadas e deslizam para a droga e/ou o crime. Se a criança nasceu numa “parelha” de lésbicas, logo que começa a falar perguntará: “Onde está o meu Pai?” ou “Quem é o meu Pai”. E ninguém saberá responder a essa inocente. Se a criança nasceu numa “parelha” de pederastras, logo que começa a falar perguntará: “Onde está a minha Mãe?” ou “Quem é o minha Mãe”. E ninguém saberá responder a esta pergunta da inocente.

Hoje algumas famílias acham que tudo isto é “Natural”. A imprensa dos EUA há uns anos até revelou que uma netinha do ex-Presidnte Bush, anunciada por ele nas TVs dos EUA, com “pompa e circunstância” era de uma filha dele que é lésbica...

Por outro lado, todas as semanas as TVs da Europa e dos EUA mostram com a mesma “pompa e circunstância” «casamentos» (emparelhamentos) de homossexuais. E muita gente acha que tudo isso é normal na Sociedade Actual do Mundo Ocidental. Vão se salvando desta ruína do Ocidente, alguns países como a Polónia, a Irlanda do Sul e os países da América Latina onde a Religião Católica continua a ser dominante.

(Continua)   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lendas e Contos Populares Transmontanos, Vol. 1 com apresentação no Porto

  Tenho o gosto de enviar o Convite para a apresentação deste meu livro, no próximo sábado (4 de maio), pelas 14h30, na Casa Regional dos ...