A propósito do aniversário de João Barroso da Fonte
Mário Adão MagalhãesTrago
o meu melhor parabém ao doutor Barroso da Fonte - pelo tempo caminhado.
Trago
também um parabém a cada um dos envolvidos. Como sei que são muitos, muitos são
os parabéns.
Barroso
da Fonte é o homem-variadas-e-diversificadas-coisas-na-vida-em-simultâneo.
Conheço
o doutor Barroso da Fonte há muitos anos, e dele aprendi tanto que não imagina.
Tal
vem desde rapazito ao ler muita da sua "actividade" sobretudo na
Comunicação Social. Não lhe conhecia senão o nome.
Sem
eufemismos, pratico automaticamente muito do que aprendi desde ele. Nesta senda,
cada dia aprendo ainda mais.
Pode
sintetizar-se que pratico influências do doutor Barroso da Fonte.
Pessoas do calibre intelectual, de integridade, de justiça e de generosidade como o é, o do Dr. Barroso da Fonte, ajudam-nos a acreditar que é possível, ainda, um Mundo melhor...
ResponderEliminarGraças ao tempo caminhado é-me possível ler, saborear e responder aos três Amigos, de verdade que me fizeram chegar tão gratificante mensagem pelos meus 82 anos que ontem (19) ocorreram. Só hoje (20) pela manhã visitei este blogue e deparei com este aplauso dos três intervenientes: o Mário Adão Magalhães, o José Matos e o Armando Palavras que em boa hora criou e alimenta o tempo caminhado, de alma viva, pujante de sociabilidade e inesgotável na cultura, no civismo e na ânsia de semear, formação e informação, portuguesismo, concórdia e humanismo.
ResponderEliminarAproveito para abraçar e agradecer tão saborosa menagem e para agradecer, da mesma forma aos leitores deste BLOGUE que ainda têm paciência para lerem aquilo vou escrevendo. Partilho com todos o gosto com que, desde 24 de Janeiro de 1953, ininterruptamente, fiz do jornalismo. Foram 68 anos de porfiado combate por «causas e casos» que o Coronel Dias Vieira e o jornalista João Pedro Miranda, exararam nas 256 páginas do livro que sobre mim escreveram em 2013.
Barroso da Fonte