segunda-feira, 23 de novembro de 2020

"Quem me dera cá o tempo" já nas bancas


JORGE LAGE
Bom dia, caros amigos autores deste grande Projecto!

Uma mensagem genérica anterior, informava que a Antologia, «Quem me dera cá o tempo - Antologia da Maria Castanha», estava disponível nas livrarias, era para os meus ilustres amigos informarem possíveis interessados das vossas relações e amizade, porque este grande grupo reunido e que muito estimo, admiro e estou grato, vão receber 1 livro oferta e os demais que pediram, em devido tempo.


Estão a chegar aos poucos e peço paciência.

A Tipografia está a tratar do envio para as 5 Livrarias e para os 5 municípios que se mostraram interessados (Bragança, Montalegre, Guarda, Arouca e Proença-a-Nova - foram contactados 20 dos que me pareciam poder estar interessados e responderam 5).

Já fiz alguma distribuição: Braga, Vila Real, Mirandela, Bragança e Vila Pouca de Aguiar e mais alguns.

Dentro de duas semanas ficarão disponíveis na Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro de Lisboa, para os autores da Grande Lisboa e esta semana ficarão disponíveis na Casa dos Transmontanos e Durienses do Porto. Logo que isso aconteça informarei melhor.

Hoje seguirão para os autores da Terceira e da Madeira, via CTT.

Assim, devem ter paciência e vão chegando. O que dissesse o meu PAI valia mais que uma escritura e essa herança é a minha maior riqueza.

Assim ficam mais esclarecidos.

Posso não poder satisfazer as quantidades pedidas, porque, felizmente, o livro caminha para «esgotado». Contudo, se não puder satisfazer as quantidades pedidas, farei chegar sempre alguns e um exemplar, como sabem, é oferta.

Obrigado por terem confiado neste grande Projecto de promoção literária e dum produto rural por excelência, a pensar no leitor.

Abraço grato,

Jorge Lage.

O livro pode ser adquirido na Livraria Académica (222005988) - Porto ou na Livraria Minho - Braga. Dentro em breve na Livraria Cristina em Mirandela, Livraria Aguiarense - V.P. de Aguiar e na Livraria Traga-Mundos - Vila Real.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quando os xuxas apoiam...

 

Os mais lidos