quinta-feira, 24 de setembro de 2020

O Chega, os corruptos e os komentadores

 

Meses antes de Passos Coelho ter ganho o poder após a BANCARROTA produzida pelo Partido Socialista chefiado por José Sócrates, houve muitos komentadores (os do costume e os de hoje) que diziam que Portugal não era um país corrupto. Diziam que era um país com umas coisinhas aqui e ali de corrupção, apenas.

Esses mesmos cavalheiros, são os mesmos que hoje se preocupam com situaçõezinhas do Chega (o último Congresso desse partido), mas não se preocupam nem komentam o caso Marquês, o caso BES e, ultimamente, o caso do Juiz Rangel e o nepotismo do "governo" do dr. Costa.

Isto é que deu cabo do país, não foi o Chega! Pior ainda, é que esse komentariado tem a indecência de colar ao Chega estes e aqueles. Ainda pior, colar a ideias que são exclusivamente do Chega, antigos RETORNADOS! Reavivando reminiscências remotas, lúgubres

O sr. António Lobo Xavier (hoje no seu Komentário da TSF), além de antigo dirigente do CDS, deputado, advogado e por aí adiante, há anos que é um desses komentadores. Mas vai ter que dizer quais são esses retornados. Ora se não disser os seus nomes, para nós, não passará de um pateta!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Quando os xuxas apoiam...

 

Os mais lidos