domingo, 26 de abril de 2020

As percentagens de Marta Temido

                                                           No Twitter
Só os patetas, ou os parvos (que também os há) ainda não perceberam que o governo do dr. Costa tem usado (claro, favorecido pelo prof. Marcelo, esse sim preocupado com a coisa) a COVID para PROPAGANDA. Claro que, como o caso é mais grave do que essa gente pensa, a malta vai desculpando a maralha por só agora a 26 de Abril haver gel desinfectante (mas ainda não há álcool), e por só agora haver algumas máscaras quando a esquerdista das conferências dizia há 15 dias que não eram precisas!
Marta Temido está ali para propaganda, nada mais. Até porque os números que tem apresentado continuam estranhos! - já se serviu de processos soviéticos para que os Delegados de Saúde Regionais não transmitissem os dados aos autarcas! Mas a seu tempo veremos onde está a razão! O que nos parece é que o objectivo é apresentar números que indiquem que a coisa está controlada para o país voltar ao serviço! - porque a reabertura das escolas é a "jóia da coroa" desta gente. Só quem não os conhece. Mas preparem-se para a enxurrada dos atestados médicos: dos docentes e dos discentes.
Bom, vejamos: A dona Marta apresenta sempre as percentagens. Se os números inteiros ou decimais, permitem manipulações perante os parvos, o que dizer das percentagens!
Reparem bem: 10% de 50 óbitos são 5 óbitos; os mesmos 10% de 500, são 50. Portanto, esperemos que a dona Marta passe a explicar as percentagens que refere. 
Nem se percebe bem porque é que a ministra da saúde tem que aparecer praticamente sempre nas conferências diárias, a não ser pela pura propaganda. Já percebemos que a pessoa séria naquelas conferências é a Drª Graça. A dona Marta não faz lá falta nenhuma.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Debate do Dia Municipal da Igualdade: Desafios das migrações em Bragança

  Enviamos, em anexo, o cartaz do Debate do Dia Municipal da Igualdade, a realizar-se no CNIJ no dia 24 outubro. Muito gostaríamos de cont...