domingo, 8 de dezembro de 2019

"Fascismo nunca mais"!


Do facebook retirámos esta pérola. Em tempos ouviu-se aquela lenga lenga do "Fascismo nunca mais"! Pois. Nunca mais até um dia. E parece que o dia chegou, exactamente perpetrado por aqueles que ditavam a tal lenga lenga.
António Costa e quem o acompanha afinal são ditadores da pior espécie!

1 comentário:

  1. Há gente vesga que nos quer fazer ver curvas cor-de-rosa numa recta verde-vermelha. Coitada da carneirada..., pior ainda, coitado de Portugal...

    ResponderEliminar

REUNIÃO NO ÂMBITO DA LEI DO MECENATO - CTMAD LISBOA

  LEMBRTE REUNIÃO NO ÂMBITO DA LEI DO MECENATO Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro de Lisboa   Reunião de Direção alargada a todos os ...

Os mais lidos