segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

É a minha opinião




Por: Costa Pereira Portugal, minha terra  

Numa das suas mais recentes intervenções publicas o Sr. “Presidente da República questionou se o Estado não tem o dever de intervir dada a crise da comunicação social, considerando que há uma "situação de emergência" que já constitui um problema democrático e de regime”. Foi na entrega dos Prémios Gazeta 2017, que num hotel de Lisboa teve lugar. Alertou que não queria acabar o seu mandato presidencial com a impressão de coincidir com um período dramático da crise profunda da comunicação social em Portugal e, desse modo, da liberdade e da democracia em Portugal. Sugerindo se “não seria possível uma forma de intervenção transversal a nível parlamentar, que correspondesse a um acordo de regime. Mas vamos aos premiados que foram Joana Gorjão Henriques (Imprensa), Cláudia Arsénio (Rádio), Pedro Coelho (Televisão), Adriano Miranda (Fotografia), João Santos Duarte e Tiago Miranda (Multimédia), foram os vencedores. O prémio Gazeta da Imprensa Regional foi atribuído ao Correio da Ferira.
        Guardo para encerrar o meu reparo e opinião critica acerca do que fiquei a pensar do nosso PR. Será que já estar a sentir os efeitos das primeiras criticas que começam a cair sobre ele, fruto das muitas palavrinhas doces e poucas decisões de fundo?... É a minha opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apresentação do Livro do IV Congresso de TMAD, na Sede da CTMAD!

  Estimada(o) Consócia(o), A Direção da CTMAD convida todas e todos os sócios, amigos e familiares para no dia 30 de outubro, quarta-feira, ...