sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Dois Carros deles já cá cantam.

Por: Costa Pereira Portugal, minha terra  

Ontem, dia 06, completei aquilo que antigamente na minha terra se dizia: “dois carros de anos”, dado que cada carro corresponde a quarenta alqueires, por isso dois caros perfazem o número 80. É uma longa vida que com altos e baixo Deus me concedeu viver. Já não peço outros tantos, mas os mais que vier vou procurar aproveitá-los o melhor que possa, procurando não repetir erros que irreflectidamente somos levados a cometer vítimas do ambiente que nos cerca. Mas foi bom de ver e oportunidade para muitas das minhas amizades me expressar os votos de parabéns, a todos quantos o fizeram o meu muito obrigado. Oxalá que seja por mais 06 de Dezembro. Um bem-haja a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ajude o Tiago

  A única iniciativa   de solidariedade com o motorista queimado,nos tumultos dos bairros de Lisboa e da outra margem, é a petição  “Ajude o...