quinta-feira, 8 de novembro de 2018

A propósito de José Silvano e da esquerda fandanga



O caso de José Silvano apenas deu notícia durante estes dias porque é do PSD. Se fosse da esquerda corrupta nem nos jornais tinha aparecido. E era preciso aparecer (no Expresso, claro, cujo director é meio irmão daquele que actualmente desempenha funções de primeiro-ministro – sem ganhar eleições) porque os socialistas estavam “à rasca” com o caso de Tancos. Havia necessidade de um caso menor, para travar o de “Tancos”, e todas as patifarias do ORÇAMENTO!
É claro que o que o deputado social-democrata fez não é eticamente correcto. Mas sabemos bem o que se faz naquela Assembleia, desde as moradas falsas para receber mais uns “trocos”, dormitar enquanto os colegas discursam, e por aí adiante.
Sobre esta questão, não diremos mais nada, mas deixamos este comentário que apareceu no facebook:

Júlio Barroso Não estou a defender o deputado em questão, eu recrimino esta situação, no entanto lembro que após ter entrado para a Assembleia da República, FRANCISCO LOUÇÃ, esse mesmo o chefe mor do Bloco de Esquerda, assinou a lista de presenças pelas 9,00 horas, debitou durante 5 minutos umas baboseiras, saiu e foi apanhado com fotos publicadas nos jornais da época, no Aeroporto de Lisboa a apanhar um avião para Londres. Recebeu como se estivesse no Parlamento e ainda disse que iria processar os jornalistas por perseguição. E esta hein?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quadras ao 25 de abril

                                          Era uma vez um país Onde o pão era contado Onde quem tinha raiz Tinha o fruto assegurado. ...