"Só ofereço a árvore, porque não acredito que prendas de Natal, a quem tanto merece, possam faltar...".
Diamantino Lopes
por João Pedro Miranda No dia 29 de maio escreveu-se no jornal O Conquistador «que basta trocar o 10 pelo de 24 de junho para acer...
Sem comentários:
Enviar um comentário