segunda-feira, 31 de julho de 2017

Visitas inesperadas, mas virtuosas.

Por: Costa Pereira  Portugal, minha terra

Sem contar fui hoje almoçar ao Colombo, e assim perder um almoço que sei a minha esposa tinha preparado em casa, com muito esmero, para este dia. Mas nada se perdeu,  amanhã também é dia.
Da capital do barro leiriense veio um convite para que por volta das13h00 aparecermos na zona de restauração colombiana pois tínhamos ali gente amiga à  nossa espera. Assim foi, e a essa hora lá estava a Saudade e o marido para corresponder à chamada. Ainda nas compras, calhou-me a mim ficar a marcar mesa, enquanto a minha cara-metade se encarregou de ir ao "Sr. Bacalhau" buscar o meu menu e à  hora certa aí estávamos todos a dar ao dente e em amena cavaqueira.
A Saozita mais a sua filha Ângela, e a comadre Rita que fez promessa de por alturas do aniversário da afilhada dar com ela uma passeata. Desta vez foi o Colombo. Não confundir a foto com o texto, pois os figurantes   são o  casal Costa Pereira, a Ângela e a madrinha Rita, uma vieirense com raízes na Bajouca. A encerrar posso assegurar: Eu também aproveitei

Sem comentários:

Enviar um comentário

O excedente e as aldrabices

Todos sabemos qual foi a narrativa em 2015, utilizada pelo dr. Costa para poder formar a geringonça: Troika, Passos, etc. Durante 8 anos...