quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Real Associação de Trás-os-Montes e Alto Douro, e o seu Núcleo Concelhio de Montalegre reunem em almoço


Retomando a Tradição dos 'Conjurados', encontro que se realiza em Portugal desde 1640, a Real Associação de Trás-os-Montes e Alto Douro, e o seu Núcleo Concelhio de Montalegre, convidam todos os monárquicos a celebrar esta data evocativa da Independência Nacional.
A comemoração terá lugar no próximo dia 6 de Dezembro, pelas 13 horasem Pisões (concelho de Montalegre), contando com a presença de S.A.R. o Senhor Dom Duarte, Duque de Bragança.
O almoço realizar-se-á no restaurante Sol e Chuva, que oferece boas condições de serviço, para experimentar a qualidade dos produtos regionais, na envolvente da albufeira do Alto Rabagão e da serra das Alturas.
Gostaríamos de poder contar com a presença do maior número possível de participantes, tanto pelo facto de acompanhar e saudar S.A.R. o Senhor Dom Duarte, que se disponibiliza para vir ao nosso encontro, como pelo desejo de reanimar a nossa Real Associação.

Local: Restaurante / Estalagem Sol e Chuva – Pisões (Montalegre)
Preço por pessoa€ 17,50; crianças (dos 4 aos 12 anos): € 8.50.
Devido ao número limitado de lugares, pedimos que faça a sua reserva até ao dia 1 de Dezembro.
Reservas: Rosa Maria Morais Sarmento: 917158396  /  Manuel Mota: 964662945 ou então através do email: realtrasosmontes@gmail.com
Coordenadas GPS: 41°44'43.19"N - 7°52'10.96"W

Sem comentários:

Enviar um comentário

Revista Tellus nº 80

Acaba de sair a público o nº 80 da revista Tellus (Vila Real), revista de cultura transmontana e duriense.