Estamos a sofrer no momento, as diatribes praticadas no governo anterior. Nós e todos estamos a sentir na pele, os desvarios, que originaram a uma pré-bancarrota, estando o país a ser sacrificado, quando antes, era apregoado que tudo estava bem, que tudo estava pelo melhor!
Silvio Teixeira |
O país estava a agonizar, e, tanto assim, que houve um ministro que afirmou, que Portugal, poderia fazer parte da Ibéria, defendendo, portanto o iberismo, como o disse num periódico de Vigo.
Também um escritor que fazia parte de um júri, para analisar a capacidade de umas "lindas loiras", num concurso televisivo, perguntou a uma "loiraça" se conhecia o retrato no momento prantado, ao que esta denotou o seu completo desconhecimento.
Maria de Lurdes Rodrigues |
O "ilustre" escritor pretendeu ajudar a "linda menina", dizendo que se tratava do filho de um monarca de um país vizinho, que, em plena revolução viveu no Estoril, por o Governo português lhe ter dado guarida e, que presentemente é rei desse mesmo país.
A "bonitona" não soube responder, apesar de o "ilustre" escritor lhe ter facultado todos os dados.
Então, o "ilustre" escritor respondeu:
- Trata-se do rei de Espanha, que dentro de 5 anos, será também rei de Portugal!
Aeroporto de Beja |
Com patriotas desta natureza, o país não pode seguir em frente e, é lamentável que haja indivíduos com responsabilidade que façam coro, apoiando tais propósitos.
O nosso país com o anterior governo, sofreu um grande desbaste financeiro, mas, tudo estava bem para quem estava ao tempo a governar.
As construções de estradas, TGV, os aeroportos (um deles, situado em Beja não tem clientela) e os desaforos consecutivos, que abalaram a nossa economia.
Porém, discute-se a "troika", provocada por quem "desgovernou" e que ora, os seus sucessores, que se encontram na oposição, rezingam permanentemente, dizendo, que embora procurem apoiar, o que por eles foi ocasionado, o actual executivo está a ir mais além do que havia sido programado. Isto é, uma desculpa "esfarrapada" dada por esfarrapados indivíduos, que põem de parte os interesses de uma nação, pelo único interesse de serem "PODER"!
Perguntamos, simplesmente, se o atual líder do país não desse a mão ao governante anterior e deixasse cair a governação ao tempo vigente, como estaria o nosso país?
A oposição sem entendimento ao tempo com o executivo, este acabaria por cair. E depois...
Sílvio Teixeira
Os governos de José Sócrates puseram o País a saque. Vejam-se as facturas de gás, luz, telefone ...pagam-se serviços de que não nos servimos. Este governo para salvar o país tem de castigar os portugueses, mas não tem castigado os que deve.
Sem comentários:
Enviar um comentário