sábado, 4 de junho de 2022

A Cibernética Base da Espionagem Alargada de Putin

 

Reflexões JBM b_Junho 2022_A Cibernética Base da Espionagem Alargada de Putin

J. Barreiros Martins Prof. Cat. Emérito Jubilado da Universidade do Minho



A Cibernética com o desenvolvimento que tem, é hoje apropriada não só para Marketing de Produtos e Serviços, mas Espionagem mais gravosa do que toda a que até hoje existiu.

Nunca pensei que os mais altos dirigentes dos EUA e da EU tivessem chegado ao ponto de se sentirem caídos num lamaçal, sem saberem como agir tendo meios militares e outros para “meter na ordem” um Putin, raivoso criminoso que dia a dia produz a matança e centenas de pessoas inocentes e traz a ruína à Economia Mundial, tentando encobrir ou justificar esses hediondos crimes com a sua ampla quantidade de agentes secretos que actuam nos EUA e na EU.

Este é um exemplo paradigmático do está a acontecer no mundo com Serviços de Espionagem.

Putin que há uns 2 anos declarou, alto e bom som na TV de Moscovo que tinha ampliado usando todos os meios da Cibernética alargado muito as possibilidade de actuação da sua KGB, à qual deu outro nome de FSP, a qual deveria fazer espionagem não só de militar, mas também na defesa de Todos os Interesses da Rússia, interesses económicos (roubando tecnologias avançadas usadas noutros países, nomeadamente nos EUA, para a produção de novos produtos e/ou serviços), interesses políticos (favorecendo a eleição de Altos Responsáveis noutros países favoráveis a boas relações com Moscovo, etc.)  

Assim, é bem conhecido o caso da Senhora Hillary Clinton, foi eleita de forma “limpa”. Mas, a CIA (Agência Central de Inteligência) - descobriu as intervenções de Putin nas eleições do país para promover a vitória de Donald Trump. De acordo com os documentos, "indivíduos ligados ao governo russo teriam publicado milhares de e-mails hackeados da campanha do Partido Democrata", da então candidata Hillary Clinton, de forma a denegrirem as qualidades dessa candidata.

Actualmente há com a sua ampla quantidade de agentes secretos que actuam nos EUA como jornalistas “independentes” em todas as grandes universidades, fazem conferências para os alunos (e não só). Um tal Vladimir Pozner, actuando como jornalista “independente” fez umas conferências para os alunos (e não só) com o título:

“How the United States Created Vladimir Putin”, onde justificou largamente a Invasão da Ucrânia por Putin, pois, a Organização Ofensiva Militar NATO se estava a expandir para Leste, quando a NATO é, por sua natureza uma Organização Militar DEFENSIVA, pois nos seus Estatutos se diz: “...uma invasão ou agressão contra um país membro da NATO será uma invasão ou agressão contra TODOS os países da NATO e terá de ser DEFENDIDA com os meios militares da NATO existentes na EUROPA e nos EUA e na EU”.

Claro que o tal Vladimir Pozner, não diz uma SÓ Palavra sobre os hediondos CRIMES que Putin está a cometer na Ucrânia, nem os que Putin já em 2014 cometia na Ucrânia, um país nesse tempo ACORRENTADO ao Império russo, onde morreram pessoas, muitas, à fome, pois tinham de cumprir o “Plano Quinquenal” imposto pela Rússia na produção de cereais, que depois eram enviados e consumidos em Moscovo (Ver livro de José Milhazes, “ Breve História Dos eslavos a Putin”).

Em Portugal, um Russo na cidade de Setúbal a explicar a grande número de refugiados ucranianos as razõee que forçaram Putin a invadir a Ucrânia....

O 1º Ministro Português não foi capaz de explicar como o tal Russo, agente da Secreta de Putin, conseguiu iludir o SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras) e entrar em Portugal....

Também é sabido que há agentes Secretos de Putin dentro de várias grandes cidades ucranianas e até há nesta data alguns o orientar a limpeza de minas nos portos de Odessa e Mariupol para corvetas, com mísseis, melhor poderem matar centenas de pessoas nas ruas daquelas cidades.

E, incrivelmente, o Pr. Clinton não pôs no mar negro um navio dos EUA equipado com mísseis que, actuados por militares ucranianos, afundassem essas corvetas, como aconteceu antes com um navio russo muito maior que lançava mísseis sobre Mariupol.

A Secreta de Putin actua dentro da Inglaterra, sem, às vezes, o MI5 ou o M16 darem conta disso, como foi o caso do oponente a Putin refugiado no UK que foi morto por um agente de Putin com uma injecção de plutónio colocada na ponta de um guarda-chuva.

E já não se fala do que se passa com o actual opositor a Putin dentro de Moscovo Alexei Navalny que foi envenenado pela secreta de Putin e teve de sair a tempo de ser salvo na Alemanha, em hospital apropriado.

A Secreta de Putin também agita a ameaça de bomba nuclear ou mísseis com ogivas nucleares, e previsionistas, como Soros temem Terceira Guerra Mundial devido à Guerra na Ucrânia donde uma ameaça da civilização.

E incrivelmente, o Pr. Clinton e os altos dirigentes da EU e da NATO em Bruxelas acreditam nisso: Mas isso é bluff de Putin porque os generais de Putin nunca admitiriam essa acção, pois não só os povos da Ucrânia, mas todos os vizinhos sofreriam com a radiação, a começar pela Bielorrússia, a própria Rússia, além, naturalmente, os povos da Polóna e outros países até à Suécia, terem mortos pela radiação.

Matando e obrigando os Ucranianos a fugir para fora da Ucrânia, Putin poderia (poderá?!) obter o vazio de pessoas em todo o território da Ucrânia para nele implantar a metodologia que Estaline usou para explorar os povos dos países então satélites da URSS, não só usando o roubo acima referido com os “famosos” Planos Quinquenais”.

(Continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os notáveis da vergonha...

Uma vergonha! Estes notáveis não vão acrescentar um voto (além do seu) a AJS. É que esta repentina peregrinação aos lugares sagrados dos xux...

Os mais lidos