domingo, 8 de maio de 2022

O Batalhão de Azov luta pela liberdade!

 

O historial deste batalhão não é de todo transparente, como o não são o da maioria das organizações humanas deste género. O que é transparente e sério é aquilo a que todos no Ocidente nos habituámos a ouvir sobre as origens deste batalhão, desde 2014, sobretudo através da propaganda Putinista, xocialista e comunista (que nunca disseram, por exemplo, uma palavra sobre os mercenários Wagner, ao serviço de PUTIN!).


Sem receio de errarmos nalguns casos individuais (que são excepções), até porque todo o historial está disseminado na internet, não temos dúvida alguma sobre este glorioso Batalhão. 

Os dois meses de guerra na Ucrânia mostram que este Batalhão é um batalhão nacionalista que luta pela LIBERDADE do seu país! Há cerca de dois meses que está encurralado em Mariupol, na fábrica de Azovstal pelo bando do assassino PUTIN. O Batalhão defendeu os civis que o bando de PUTIN procura a todo o custo assassinar, e defendeu o país (a Ucrânia). 15% das perdas russas devem-se à tenacidade deste Batalhão. E PUTIN vai procurar aniquilar os que dele restam, porque são testemunhas dos CRIMES de GUERRA e CONTRA a HUMANIDADE, praticados pelo bando de PUTIN.





Sem comentários:

Enviar um comentário

100 vimaranenses partem para Zamora

          https://associativismo.guimaraes.pt/associacao/2276/associacao-gra-ordem-               afonsina/quem-somos 100 vimaranenses parte...