O presidente norte-americano falou pela primeira vez depois da morte de civis em Bucha, nos arredores de Kiev, sem medo das palavras: “Este tipo é cruel. O que aconteceu em Bucha é ultrajante e toda a gente viu”, disse Biden numa curta declaração à imprensa.
“Encontrámos pessoas com as mãos e pés atadas… e com tiros, buracos de balas, na parte de trás da cabeça. Eram claramente civis e foram executados”, descreve o porta-voz do Presidente ucraniano.
Toda a informação em: expresso.pt/guerra-na-ucra
Numa publicação em que mostra imagens de destruição em Bucha, na província de Kiev, Zelensky sublinha: "Houve uma oportunidade para evitar isto, para que a Rússia não viesse", argumenta. "Agora. A Rússia veio".
Acompanhe as notícias em expresso.pt/guerra-na-ucra

Tem, certamente, de ser julgado e penalizado por isso, mas talvez não pelo que talvez tenha acontecido em Bucha, que um oficial-general português, fundamentadamente, considera não passar de desinformação e de filmagens fabricadas.
ResponderEliminarhttps://mosaicosemportugues.blogspot.com/2022/04/comeca-cheirar-mal.html
Pois. Não sei quem é esse general português. O que sei é que estudo imagens há cerca de 35 anos. E as que vi são bem reais.
ResponderEliminar