sábado, 26 de março de 2022

A propaganda transformou Portugal num país irrelevante na geografia mundial!


Esta “democracia” que nos envolve desde 1974 tornou Portugal um país irrelevante na geografia mundial. Ressalvando casos individuais que por mérito próprio transportam o país para as mais diversas latitudes, colectivamente transformaram-nos num povo sonâmbulo e imbecil!

Na sua característica propagandística (putinista), o dr. Costa (fotografado com o homólogo espanhol em Bruxelas) veio anunciar que ia baixar os preços da electricidade. Claro que a Europa está atenta, e não tardou um minuto para que Ursula von der Leyen viesse dizer o que, na realidade se passa: O Conselho Europeu reconhece a especificidade Ibérica. E perante isso decidiu estabelecer um regime especial para que tanto Portugal como Espanha têm luz verde para controlar os preços do gás para baixar electricidade.

Pedro Sanchéz actuou como chefe de Estado dizendo a verdade ao povo espanhol, o sr. Costa utilizou, como sempre, a propaganda. Enfim…



E quais serão as especificidades Ibéricas?

 

Deve ser isto:

Ou seja, não saímos da cepa torta. O estudo, transformado em gráfico, diz bem como Portugal evoluiu nestes últimos seis (6) anos! E como irá evoluir nos próximos quatro (4). Ou seja, em 2026 estaremos no mesmo sítio de hoje, ou pior. Mas a maioria imbecilizada (e os oligarcas do costume) votou neles. Vai ter que os aguentar. Os que não votaram já estão, há muito, preparados para aguentar as imbecilidades propagandísticas…


Sem comentários:

Enviar um comentário

Havia o meu amigo de fazer anos neste dia...

 Mário Adão Magalhães Jornalista Bom amigo Havia o meu amigo de fazer anos neste dia... Além de lhe trazer o meu melhor parabém, com o dese...

Os mais lidos