sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Os pupilos da Senhora “Reitora”


“ISCTE, a universidade numa relação com o PS

Das nomeações para o gabinete no ISCTE, que lidera, à orientação de teses de ex-governantes e jovens socialistas, a rede de Maria de Lurdes Rodrigues ilustra o circuito fechado, e antigo, do PS numa das universidades mais influentes do País”.

Continuar a ler

 

Isto é o que nos diz a revista Sábado desta semana. Não é de admirar pois, porque razão o país jamais sairá da BANCARROTA! Ora se as Universidades funcionam assim, o país não tem grande futuro. Não é o mérito que é avaliado, mas sim as ligações politicas, as amizades politicas e pessoais. Portanto, forma-se uma meia dúzia de garotos, para num futuro próximo se lhe atribuir um lugar no governo.



Da dona Lurdes pouco há a dizer. É público todo o processo de corrupção em que esteve envolvida na Parque Escolar, e é público que foi acusada a três anos de pena suspensa, da qual se livrou através de uma juíza que era puramente uma delegada do Partido Socialista!
Só num país nepotista poderia ter chegado a esses lugares, assim como os seus pupilos. Quanto a Walter Lemos, deixaremos para as nossas memórias, a mediocridade com que governou, chegando aos cargos que chegou, por ligações meramente de quinta! Não passou de um capataz medíocre no tempo de Sócrates e da dona Lurdes!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Quadras ao 25 de abril

                                          Era uma vez um país Onde o pão era contado Onde quem tinha raiz Tinha o fruto assegurado. ...