No Monte da Volta do Cajado, na tasquinha do Velho Cangalho, o senhor Estevaínha, ancião respeitado, estava à conversa com um punhado de pastores, a exercitar um pensamento que registei de passagem. ... ou se defende o cada vez pior para melhorar ou se aceita o antes assim que pior. Não concordo. Temos de encontrar uma outra saída. Proponho um encontro de sábios inocentes, eleitos de braço no ar, nas eiras, para reflectir àcerca da dispneia -- de modo a que o país não sopre tanto para o vento, nos passos perdidos... - Passos perdidos? Onde ficam os passos perdidos? - Nos passos que não deste.
A GENTE PASSA ALI AOS "PASSOS PERDIDOS" E NÃO SE PODE COM O CHEIRO A TRANSPIRAÇÃO... TRABALHAM QUE NEM UMAS MÁQUINAS!
ResponderEliminarPassos Perdidos
ResponderEliminarNo Monte da Volta do Cajado, na tasquinha do Velho Cangalho, o senhor Estevaínha, ancião respeitado, estava à conversa com um punhado de pastores, a exercitar um pensamento que registei de passagem.
... ou se defende o cada vez pior para melhorar ou se aceita o antes assim que pior. Não concordo. Temos de encontrar uma outra saída.
Proponho um encontro de sábios inocentes, eleitos de braço no ar, nas eiras, para reflectir àcerca da dispneia -- de modo a que o país não sopre tanto para o vento, nos passos perdidos...
- Passos perdidos? Onde ficam os passos perdidos?
- Nos passos que não deste.