sábado, 26 de setembro de 2020

Vamos ao que nos diz respeito


Por: Costa Pereira

Portugal, minha terra 

Não quero ficar mal na fotografia, deixei-me levar cair na onda, e por um triz afogava-me. É preciso estar atento ao que nos sai na rede, saber ver a qualidade do peixe que nos é vendido. Os bajouquenses já viram a qualidade daquilo que lhes foi dado e bem medido que foi. Não ganharam para o susto, mas vá lá tiveram sorte, a Câmara Municipal de Leiria, graças á pressão do seu atual Presidente, GONÇALO LOPES, mudou de ideidas e o facto é que a BAJOUCA ficou livre de ser “gasificada”, assim se espera.

Mas cuidado, há um compromisso do Governo, com a empresa que pode redondear, num vira volta e aqui pesa a escolha do futuro presidente da República, e quem se vai escolher. Eu creio que não vale apena, pensar muito, pese não gostar das atitudes do António Costa, sobretudo pelo apoio que deu agora á candidatura do presidente do Benfica, que já bem arrependido deve estar, mas também porque não se deve misturar “alhos com bugalhos”. Dizem os transmontanos duma figa! E digo eu, trasmontano de Basto.

Mas vamos então á questão: ao que dizem e li na net é só em Portugal que se dá isto que muitos outros países não admitem.

Na América do Norte só quem quer poleiro paga para o ter; e pelos vistos na Alemanha acontece mais ou menos a mesma coisa, só que é de forma mais suave e quem o tem gasta do seu bolso como qualquer outro funcionário. Não há nada para ninguém. Em PORTUGAL é esta pouca vergonha são partidos e partidinhos que se formam e o “Zé Pagante” que arrote, com as despesas que esses senhores fazem. Já é tempo de por cobro nesta bagunçada: vamos ao que nós e diz respeito pois é de problema de todos nós.    

Sem comentários:

Enviar um comentário