quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Até eles entrarem na governação depois a prova…



Por: Costa Pereira Portugal, minha terra      


(Santa Luzia nos
 ajude a ver…)
Hoje, dia 1, é o primeiro deste novo ano. No Calendário Cristão celebrasse o Dia de Santa Maria, Mãe de Jesus e nossa Mãe Celestial. Na parte civil é o início de mais ano com os políticos a prometer mundos e fundos e depois a não cumprirem o prometido.  Já todos estamos habituados a isso, portanto não é novidade. Vem aí um Montenegro que se diz disposto a fazer frente a um governo de maioria esquerdelho.
Duvido que seja capaz de lhe fazer frente, pois são muitos os que pensam que só a esquerda é que tem capacidade de congregar boas decisões salariais. Eu até concordo com este pensamento muito lógico à partida. Mas como nestes últimos dias tenho ouvido dizer que nem tudo que parece é…, fico na dúvida. E vou explicar porquê: Sem trabalho não se consegue nada, e quem dá trabalho sãos os empresários, aqueles que têm iniciativas e jeito empreendedor para fazer aquilo muitos, como eu, não têm vocação para ser dirigentes de coisa nenhuma. Fico-me por aqui, seguro que já todos perceberam que não é fácil conquistar aquele eleitorado que gosta de ser enganado…. Ah! Mas também gostava de dizer que aqui tem muita culpa todo aquele que dito “capitalista” só vê números à sua frente e se esquece daqueles que o ajudam a fazer os ditos números. Este sim, também é responsável pelo encosto da tal dita maioria do povo à esquerda…Até eles entrarem na governação, depois a prova está á vista…

Sem comentários:

Enviar um comentário

O "bairro dos retornados e pretos".

  Antonio Cunha   @AntonioCunha79   Cresci num dos piores bairros da margem sul, onde os meus amigos não podiam ir brincar pq era o &q...