domingo, 10 de novembro de 2019

Parabéns ao Casal em Festa



Por: Costa Pereira Portugal, minha terra 
     
Há dias chegou-me à mão um jornal de que fui colaborador durante muitos anos, enquanto diretor o saudoso padre António Maria Cardoso. A partir de então fui excomungado sem motivo e por graça não sei de quem. Duvido que seja gente transmontana, por que é norma serem generosos e agradecidos. Mas o certo é que aconteceu. Soube mais tarde que foi uma minha irmã que festejou os 50 anos de seu Matrimónio (Bodas de Ouro) que fez o favor de me enviar por nesse jornal constar a notícia do evento, que também aqui divulgo.


O jornal em causa é A Voz de Trás-os-Montes, de 7 de Novembro de 2019. Aproveito para também desejar ao casal em festa as minhas fraternais saudações com votos de muita saúde e longa lida. Parabéns à minha mana Mercedes e ao meu cunhado Manuel Reis, e restante família nossa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apresentação do Livro do IV Congresso de TMAD, na Sede da CTMAD!

  Estimada(o) Consócia(o), A Direção da CTMAD convida todas e todos os sócios, amigos e familiares para no dia 30 de outubro, quarta-feira, ...