sexta-feira, 1 de junho de 2018

IX semana do desenvolvimento rural e do empreendedorismo na Escola profissional de Agricultura de CARVALHAIS - MIRANDELA


A Escola Profissional Agrícola de Carvalhais - Mirandela é a única no género em todo Trás-os-Montes. No Alto Douro existe a Escola Profissional Agrícola do Ródão. A Escola Profissional Agrícola de Carvalhais - Mirandela esteve para ser extinta por alguém que se diz "altruísta" e vai enchendo a carteira no rio Douro.



Esta Escola é muito importante para os Alunos (da região e dos CPLP) que querem seguir os estudos na área agrícola e está aberta na IX SEMANA DO DESENVOLVIMENTO RURAL E DO EMPREENDORISMO e aguarda a visita dos que procuram os seus produtos, como o queijo ímpar, a carne, o vinho ou ama, por exemplo, os cavalos.
O seu Director, Prof. Taveira Pereira, opôs-se tenazmente e com sucesso ao seu desmantelamento e quer vê.la crescer com alunos/as da nossa região e da lusofonia. Visitá-la e divulgá-la é darmos o nosso apoio a que continue viva e ao serviço da nossa região e da ampla comunidade lusa.
Grato pela melhor divulgação,

Sem comentários:

Enviar um comentário

V Congresso Transmontano e Alto - duriense

Atenção Transmontanos! Aproximam-se as datas do V Congresso Transmontano e Alto- duriense.