terça-feira, 22 de maio de 2018

Revista Al-Madan (ALMADA) noticiou IV CONGRESSO TrANSMONTANO

  
Franklin Pereira <frankleather@yahoo.com>

04:50 (há 14 horas)
para mim


Trouxe-me a ambulância a nascer ao Porto, vinda de Miranda, para onde voltei com alguns dias de vida, e onde estive até aos 9 anos, tb em Barrocal do Douro, onde o meu pai trabalhava na então HIdro-Eléctrica do Douro. Não me posso reclamar de diáspora!

Contudo...
Aqui vai um texto publicado ano passado na revista excelente Al-Madan, do Centro de Arqueologia de Almada, que refere um incursão etnográfica nas grandes terras do Douro, que visito de longe a longe.

Atenciosamente
Franklin Pereira  - Braga


A Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro de Lisboa vai levar a efeito nos dias 25,26 e 27 do corrente mês o IV Congresso de Trás-os-Montes e Alto Douro, fazendo parte da sua Comissão de Honra Sua Excelência o Senhor Presidente da República, Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa, o Senhor Professor Catedrático Adriano Moreira, Presidente da Academia Internacional da Cultura Portuguesa, o Presidente da Secção de Antropologia da SGL, António Vermelho do Corral, antropólogo, além de outras personalidades.
Gostaríamos de contar com a vossa presença.
Para fazerem a inscrição é só consultar o site que se encontra em rodapé.
Com os melhores cumprimentos,
Cristina Macedo
Secretaria da Direcção
Associação dos Arqueólogos Portugueses


Contactos:
Tel: 213 460 473/932 559 623
Largo do Carmo
1200-092 Lisboa
e-mail: secretaria@arqueologos.pt
Morada: Largo do Carmo 1200-092 Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário

O excedente e as aldrabices

Todos sabemos qual foi a narrativa em 2015, utilizada pelo dr. Costa para poder formar a geringonça: Troika, Passos, etc. Durante 8 anos...