quinta-feira, 17 de maio de 2018

IV Congresso de Trás-os-Montes e Alto Douro em terreno neutro


Cara(o) Consócia(o),

Nos próximos dias 25, 26 e 27 de Maio de 2018 vai realizar-se a Semana de Trás-os-Montes e Alto Douro no Pavilhão do Conhecimento, no Parque das Nações, durante os 3 dias com cerca de 30 Stands no exterior do Pavilhão do Conhecimento, no Largo Dr. Mariano Gago, com cerejas, Fumeiro, artesanato, produtos da Região, vinhos, Azeite, e muito mais!

Além disso, vai realizar-se nos dias 25 e 26 de Maio de 2018, no interior do Pavilhão do Conhecimento, o IV Congresso de Trás-os-Montes e Alto Douro depois do 1.º Congresso ter sido realizado em 1920, o 2.º em 1941 e o 3.º em 2002.

Desta vez a Direção da CTMAD decidiu fazer o IV Congresso na sua área de influência, onde 90% dos seus Associados trabalham, residem e estudam no Distrito de Lisboa! Além disso, e para que nenhum Município da Região fique sentido com uma escolha diferente do seu concelho, salienta-se que desta vez se optou por um território neutro!

O programa segue em anexo, bem como, a ficha de inscrição!


Faça já a sua inscrição!

Vamos contribuir para o Futuro da Região!

Traga um amigo, um familiar ou um conterrâneo!

Vamos transformar este IV Congresso a grande festa e acontecimento de todos os Transmontanos e Alto Durienses!

Saudações Transmontanas Durienses,

                Hirondino Isaías

                   919 674 044
**************************************************
Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro
Campo Pequeno, 50 - 3º Esq.
1000-081 Lisboa


Acaba de sair a público o último número de Noticias de Trás-os-Montes, órgão de informação da Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro de Lisboa, com destaque para o IV Congresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário