sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Os que pensam só na barriga deles


Por. Costa Pereira    Portugal, minha terra

Chegou ao fim o mês de Agosto, em medição comparativa corresponde à  duração do mês de Março que nas tardes já se nota bem. Daqui a dias temos o Outono a bater-nos à  porta. Foi um Verão marcado por catástrofes de diversa ordem, com destaque para incêndios e incendiários que destruíram vidas e floresta. Depois as enxurradas para ajudar à catástrofe. Um Portugal onde só  desporto e o turismo vale alguma coisa, o resto é só miséria.
Em política tem sido uma pouca vergonha com os partidos a maldizerem uns dos outros quando a final à mesa ... se juntam todos. Só  o Zé, este sim, alinha porque não tem outra solução.
É tempo do povo, que dizem ser soberano, estar atento e nas próximas eleições provar que o está. Faço  votos que se não deixem influenciar pelas obras apressadas que só de 4 em 4 anos se fazem notar. Nem das promessas enganadoras feitas nessas ocasiões.
Entretanto vou passar uns dia à  terra da Sª. Merkel para ver as diferenças entre ela e o Sr. Costa e companhia... Mas entretanto tenho que prestar homenagem ao que foi um dos PM mais nobres de Portugal, ainda que muitos portugueses entendam que não. Os que pensam só na barriga deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ucrânia assinalou ontem, 90 anos do Holodomor

     https://pt.euronews.com/2023/11/25/ucrania-assinala-os-90-anos-do-holodomor   Fomos mortos por sermos ucranianos