sexta-feira, 30 de junho de 2017

Parabéns à minha cara-metade


Por: Costa Pereira  Portugal, minha terra

Em alegre e confraternizante repasto, um grupo muito próximo e familiar da octogenária Saudade “Rata” juntou-se por iniciativa de sua filha Gisela, que o promoveu e deu andamento a mais esta filial surpresa a sua mãe, e ao pai também.
 No sábado à noite, fui informado que no domingo tinha almoço fora de casa, mas sem me revelarem o local, o sítio, nem tão pouco a emente. Só por volta das 13h00 nos vieram buscar e em direcção à Praia do Pedrogão fomos descarregados à porta do Santola.
Coisa bonita de ver foi à chegada deparar com Maria Emília “ Rata” doze anos mais usada que a mana Saudade, toda feliz da vida, como que a puxar pela irmã para a seguir em longevidade.
Depois, o opíparo almoço que o restaurante Santola com muito esmero confeccionou e serviu.
Foi mais um dia feliz para quem no dia 21 fez oitenta primaveras e espera senão mais oitentas, pelo menos mais alguns bons anos, para viver feliz consigo e com tudo que roda à sua volta. Parabéns à minha cara-metade


Sem comentários:

Enviar um comentário

O excedente e as aldrabices

Todos sabemos qual foi a narrativa em 2015, utilizada pelo dr. Costa para poder formar a geringonça: Troika, Passos, etc. Durante 8 anos...