sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

É o que faz ser patroa

Por:Costa Pereira Portugal, minha terra

Por motivo nada agradável, e que já noticiei, desloquei-me a Leiria no passado dia 22 do corrente. O objectivo foi com a minha presença despedir-me de um amigo que nesse dia desceu à sepultura. Parente por afinidade, devo a noticia a um sobrinho e a prontificação de me convidar a fazer-lhe companhia. Soube entretanto que muitos familiares e amigos não souberam atempadamente do desenlace e por isso com muita pena não tomaram parte no préstito.
Foi quem pode, e foram muitos. Com o Carlos Afonso que de Mafra me veio buscar a Lisboa, parti daqui às 10h20 e pela A8 tomamos a direcção da princesa do Lis, onde por volta do meio-dia chegamos. Uma boa hora para procurar o almoço e o local aonde. Não foi preciso pensar muito, uma vez sabedores do café restaurante COURTESY MARGIN nada melhor e mais a jeito.
Escolha excelente  que também recomendo a quem gosta de asseio e bom serviço, além de económico. Depois servido por caras muito simpáticas e alegres que quando assim é vale por meia refeição. Além disso tem ao lado a Livraria Boa Leitura, e as roupas Lingerie Interioridades que são dos mesmos proprietários. Quando os clientes merecem, até a cozinheira os vem servir à mesa e ao balcão. E até se deixa fotografar. É o que faz ser patroa.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Quadras ao 25 de abril

                                          Era uma vez um país Onde o pão era contado Onde quem tinha raiz Tinha o fruto assegurado. ...