sexta-feira, 20 de novembro de 2015

As esquerdas estúpidas


As esquerdas parlamentares portuguesas são estúpidas. Do que se lhes viu desde quatro de Outubro, só esse adjectivo as pode qualificar. Astúcia, agressividade, calculismo, conservadorismo e a mala cheia de truques, foram as características que delas transbordaram.
Tiago Barbosa Ribeiro, o "Bronco"
Inteligência, coragem e reformismo, nada disto se lhes viu. Tudo como dantes, as esquerdas são as mesmas. Quando a coisa lhes não corre como querem, insultam, ameaçam e “agridem”. A dona Catarina já ameaçou o Presidente da República com uma manifestação gigantesca, Jerónimo prometeu responder por processos democráticos, as agremiações esquerdistas ameaçaram com ajuntamentos; mas as atitudes escabrosas vêm da parte do partido que perdeu as eleições, com ânsia desmedida de poder, a assinar uma papelada (ou uns papelinhos) com as outras esquerdas (cujo objectivo único era derrubar o governo de Passos e Portas) – O Partido Socialista (PS). O deputado Tiago Ribeiro portou-se como um bronco ao referir-se ao Presidente da forma que o fez.
É urgente que a Constituição seja revista, onde conste, entre outros, artigos que punam certos broncos que insultam o Presidente da República, ou outras figuras de Estado.
Os próximos anos, em Portugal, vão ser um verdadeiro inferno. Talvez assim, o Povo aprenda de vez
Armando Palavras

Sem comentários:

Enviar um comentário

As escolhas...

 

Os mais lidos