A mais recente campanha do Elefante
Azul oferece aos seus clientes um dia de lavagem automóvel gratuito
A líder no mercado ibérico de lavagem automóvel, Elefante Azul, lança
uma nova campanha para os seus clientes: um dia de lavagens grátis.
Sob
o tema do “Dia Elefante Azul”, a Hypromat, detentora da marca
Elefante Azul, decidiu oferecer aos seus clientes lavagens automóvel gratuitas
na quinta-feira, dia 19 de Setembro.
Entre
as 9 horas e 18 horas desta quinta-feira os clientes que se dirigirem aos
centros Elefante Azul aderentes poderão usufruir desta oferta até um valor
máximo de 3 euros por lavagem.
Esta
nova campanha será promovida através das principais rádios nacionais –
RFM, RR, TSF, Rádio Comercial e Mega HITS FM – e procura recompensar os
clientes Elefante Azul pela escolha que realizam ao longo do ano com os centros
de lavagem Elefante Azul.
“O
nosso principal compromisso é para com os nossos clientes. Esta campanha vem
apenas reforçar os valores da nossa empresa e apresenta-se como uma forma de
retribuirmos aos nossos clientes a sua preferência. Procuramos assim manter-nos
fiéis aos nossos princípios, ao mesmo tempo que ajudamos na preservação
ambiental e alertamos para a necessidade de manter os veículos em circulação no
melhor estado de conservação possível, no qual se inclui uma limpeza
adequada”, comenta Carlos Belmar, Director Geral do Elefante Azul para a
Península Ibérica.
Uma
iniciativa que conta com o total apoio do Elefante Azul e da Hypromat aos seus
franchisados.
Assim,
no dia 19 de Setembro já sabe: “Venha lavar o seu carro. O Elefante Azul
oferece!”
Sobre o Elefante
Azul__________________________ __________________
Actualmente, o Elefante Azul dispõe
de 58 centros de lavagem em Portugal, configurando-se como líder indiscutível
no sector da lavagem automóvel. O Elefante Azul opera em Portugal desde 1989 e
a sua sede está situada na zona de Famões, arredores de Lisboa, gerindo tanto
os centros próprios como a expansão da rede de Franchising. Na Europa, o número
de centros Elefante Azul ultrapassa os 850.
Em
2009 a
companhia deu início ao Projecto Evolução nos centros de lavagem da Europa,
renovando a sua imagem de marca e melhorando a oferta de serviços.
Os
centros Evolução dispõem de um código de cores que distingue cada área de
serviços: a zona de lavagem com alta pressão está identificada pela cor azul, a
limpeza interior pelo verde, a lavagem automática está assinalada com a cor
violeta e o atendimento ao cliente com a cor laranja.
Por
outro lado, o conceito Evolução reforça o compromisso de sustentabilidade da
companhia que investiu em tecnologias e sistemas que respeitam o meio ambiente.
De Jornal do Norte para Tempo Caminhado
Sem comentários:
Enviar um comentário