sábado, 21 de setembro de 2013

 
Lavar o seu automóvel é grátis com o Elefante Azul
   A mais recente campanha do Elefante Azul oferece aos seus clientes um dia de lavagem automóvel gratuito

 A líder no mercado ibérico de lavagem automóvel, Elefante Azul, lança uma nova campanha para os seus clientes: um dia de lavagens grátis.
Sob o tema do “Dia Elefante Azul”, a Hypromat, detentora da marca Elefante Azul, decidiu oferecer aos seus clientes lavagens automóvel gratuitas na quinta-feira, dia 19 de Setembro.
Entre as 9 horas e 18 horas desta quinta-feira os clientes que se dirigirem aos centros Elefante Azul aderentes poderão usufruir desta oferta até um valor máximo de 3 euros por lavagem.
Esta nova campanha será promovida através das principais rádios nacionais – RFM, RR, TSF, Rádio Comercial e Mega HITS FM – e procura recompensar os clientes Elefante Azul pela escolha que realizam ao longo do ano com os centros de lavagem Elefante Azul.
“O nosso principal compromisso é para com os nossos clientes. Esta campanha vem apenas reforçar os valores da nossa empresa e apresenta-se como uma forma de retribuirmos aos nossos clientes a sua preferência. Procuramos assim manter-nos fiéis aos nossos princípios, ao mesmo tempo que ajudamos na preservação ambiental e alertamos para a necessidade de manter os veículos em circulação no melhor estado de conservação possível, no qual se inclui uma limpeza adequada”, comenta Carlos Belmar, Director Geral do Elefante Azul para a Península Ibérica.
Uma iniciativa que conta com o total apoio do Elefante Azul e da Hypromat aos seus franchisados.
Assim, no dia 19 de Setembro já sabe: “Venha lavar o seu carro. O Elefante Azul oferece!”

Sobre o Elefante Azul____________________________________________­­­­­­­­­­­­

Actualmente, o Elefante Azul dispõe de 58 centros de lavagem em Portugal, configurando-se como líder indiscutível no sector da lavagem automóvel. O Elefante Azul opera em Portugal desde 1989 e a sua sede está situada na zona de Famões, arredores de Lisboa, gerindo tanto os centros próprios como a expansão da rede de Franchising. Na Europa, o número de centros Elefante Azul ultrapassa os 850.
Em 2009 a companhia deu início ao Projecto Evolução nos centros de lavagem da Europa, renovando a sua imagem de marca e melhorando a oferta de serviços.
Os centros Evolução dispõem de um código de cores que distingue cada área de serviços: a zona de lavagem com alta pressão está identificada pela cor azul, a limpeza interior pelo verde, a lavagem automática está assinalada com a cor violeta e o atendimento ao cliente com a cor laranja.
Por outro lado, o conceito Evolução reforça o compromisso de sustentabilidade da companhia que investiu em tecnologias e sistemas que respeitam o meio ambiente.

De Jornal do Norte para Tempo Caminhado

Sem comentários:

Enviar um comentário

V Congresso de Trás-os-Montes e Alto Douro vai ser realizado a 24, 25 e 26 de Janeiro deste ano.

Finalmente boas noticias. O V Congresso de Trás-os-Montes e Alto Douro vai ser realizado em três cidades Transmontanas e Alto Durienses nos ...