terça-feira, 21 de novembro de 2023

Idiotas úteis do HAMAS nos EUA e na Europa


Estes manifestantes que, ao que tudo indica, se sentem tão virtuosos que enviaram uma mensagem aos grupos terroristas que no Ocidente contingentes de pessoas estão felizes da vida em apoiar a violência, o terrorismo e a Jihad (guerra santa) não só contra Israel e contra os judeus, como também contra os cristãos e todos os "infiéis", na Europa, nos Estados Unidos e no Ocidente. Foto: manifestantes protestam contra Israel na Brooklyn Bridge, na Cidade de Nova York, em 7 de novembro de 2023. (Foto: Kena Betankur/AFP via Getty Images)


As manifestações "pró-palestinos" que tiveram lugar nos EUA e em alguns países europeus ao longo dos últimos dias no fundo no fundo se restringem essencialmente ao ódio a Israel e aos judeus e não no apoio aos palestinos, em especial aqueles que têm vivido sob o domínio do grupo terrorista Hamas beneficiários do suporte do Irã na Faixa de Gaza desde 2007.

Os que são pró-palestinos na verdade deveriam se manifestar a favor de líderes que não desviem bilhões da ajuda internacional, que não atirem neles quando eles procuram fugir para um lugar seguro, que não armazenem armas e munições dentro ou perto de suas casas e escolas.

Em vez de apoiar a erradicação de Israel, os manifestantes deveriam é reivindicar a erradicação do Hamas, cujos membros mantêm dois milhões de palestinos na condição de reféns, enquanto os seus líderes vivem suntuosamente em hotéis no Catar.

Em vez de defender o genocídio dos judeus e a destruição de Israel, os manifestantes "pró-palestinos" deveriam defender a libertação da Faixa de Gaza do Hamas, que trouxe uma nova nakba (catástrofe) para os dois milhões de palestinos que lá residem, cujo povo está finalmente começando a falar sobre seu desespero face à sua brutal liderança.

Destilar veneno em mensagens de ódio contra Israel não faz de ninguém ser "pró-palestino". Durante décadas, o Hamas e outros grupos radicais palestinos se engajaram em contínuos incitamentos e ataques genocidas contra Israel. Isto de alguma maneira ajudou os palestinos? Nadica de nada.


FONTE: https://pt.gatestoneinstitute.org/20163/idiotas-uteis-do-hamas


Sem comentários:

Enviar um comentário