segunda-feira, 22 de junho de 2020

Atrás de mim virá, quem de mim melhor fará



Por. Costa Pereira
Ontem no Alto do Monte Farinha houve festa rija com os matares em festa. Presentes também os elementos ligados ao evento. Gente cristã que não perde oportunidade de espalhar a mensagem evangélica por onde quer que passam.
Dá gosto saber destes eventos e do seu produto final que muito honra quem retorna e deixa correr a torrente de água viva que refresca os corações e os delícia com esse líquido refrescante.
Com muito orgulho acompanhamos todos estes acontecimentos festivos que no sagrado alto de Nossa Senhora da Graça tem lugar. Ela que sempre me tem protegido e continua sendo minha protectora.
Razão porque agora e sempre continuarei a ser também seu divulgador. É a minha sina, com amor a mor se paga. Já dizia o outro a traz de mim virá que de mim melhor fará.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Congresso Em Trás-os-Montes