terça-feira, 21 de janeiro de 2020

A cidadã russa Isabel Dosovna Kukaeva


Assim qualquer BURRO se torna rico! Quanto a quem lhe vendeu o BPN por esse preço não há nada a dizer. Foi a única compradora que negociou. E entre manter aquele monstro comedor ou despachá-lo a qualquer preço, foi melhor despachá-lo para se não injectarem lá mais 4000 milhões!
A questão que se deve colocar é a seguinte: Quem levou o país à BANCARROTA que levou a essas patifarias?



Depois da questão sobre o racismo e o colonialismo, a senhora Isabel Dosovna Kukaeva, vem agora com a conversa fiada do Grupo Bilderberg. Se tivesse alguma vergonha argumentaria com seriedade a razão disto tudo. Mas não argumenta porque a ROUBALHEIRA foi grande e o prejuizo do POVO ANGOLANO foi enorme!


Image result for ana gomes
Ana Gomes acusou-a de lavar dinheiro em Portugal.
A senhora Dosovna Kukaeva levou-a a tribunal.
 A deputada europeia foi ilibada e ontem
disse que Dosovna Kukaeva
era uma ladra do POVO ANGOLANO.
A Universidade Católica de Angola mediu recentemente o nível de pobreza angolana.
A 26 de Novembro (2019) publicou-se neste espaço um vídeo (de 2016) sobre a situação dramática de Angola – um país rico com 20 milhões de pobres.
É óbvio que o título do vídeo contém algum exagero, porque 20 milhões será o número actual de angolanos, e como todos sabemos nem todos são pobres. Desde logo porque existe uma lista de corruptos (publicada aqui) que vivem “à grande e à francesa” enquanto o cidadão comum vive na miséria.
Só nos musseques de Luanda vivem cerca de oito milhões de pobres! Basta observar alguns vídeos para perceber isso. Que tal este sobre o bairro do Bita (2016)?  E que tal este da Samba, a que chamam vala do lixo (2017) difundido pelo blogue Maka Angola, ou este da Terra Nova (2013), ou o do Cazenga (2013).

Sem comentários:

Enviar um comentário

PCP apresenta projecto de resolução para valorizar os recreios, promover o seu papel pedagógico, lúdico e social

PIETER BRUEGEL,  O Provérbio Do Ladrão de Ninhos , 1568.   Há cerca de 20 anos, um grupo de fanáticos institucionalizou aquilo que se inicia...