quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

As aldrabices das esquerdas são visíveis


Pedro Santana Lopes e Carlos César possuem um pequeno programa na SIC Noticias às Terças-feiras. Ontem, por acaso, assistimos ao programa (mas vamos assistir a partir de agora com regularidade). E gostámos. Sobretudo pelas verdades que Santana Lopes ali proferiu, sem Carlos César o desmentir. Pode ser visto AQUI.
Contudo, das verdades que aí ouvimos, a que mais nos chamou a atenção, foi a questão do Serviço Nacional de Saúde. Todos nós assistimos às histéricas e aldrabonas do Bloco de Esquerda quando se atiravam a Pedro Passos Coelho porque, diziam (grande lata!) que o seu governo estava a dar cabo do SNS. Acontece que hoje sabe-se que foi esse governo que salvou o SNS. Bastam as palavras de Santana Lopes (que não foram refutadas por Carlos César) para o provar.
Segundo um relatório do Tribunal de Contas para saber quem havia gasto mais na Saúde, apontam-se os seguintes números: Nos anos de 2015-2017, gastaram-se 24,6 mil milhões; nos anos de 2012-2014 gastaram-se 26,3 mil milhões. Ou seja, o tal governo diabólico de Passos Coelho, gastou mais 1,7 mil milhões com a Saúde do que o governo das esquerdas!
Não é pedir muito às raparigas do Bloco que não aldrabem tanto. A elas ao dr. Costa (e até um poucochinho a Jerónimo). É que a verdade é como o azeite!

Sem comentários:

Enviar um comentário

As Bacantes

  As Bacantes eram as sacerdotisas que, na Grécia Antiga, celebravam os mistérios do Deus Baco, ou Dionísios. Esta tragédia, sobre a morte...