segunda-feira, 23 de julho de 2018

Catarina, a loira!



Esta loira enganou e tem enganado muita gente. A nós nunca nos enganou. Há muito que nos apercebemos da lábia trotskista e da conversa fiada de peixeira da praça.
Recordam-se de como actuou desde o início da greve dos professores? Foi a primeira a vir à rua com aquela conversa fiada de que a questão dos professores era a linha vermelha para o BLOCO aprovar o Orçamento! Ora foi exactamente nessa altura que vimos o caldo entornado. Se a loira não tem saído à rua a conversa tinha sido outra.
Repare-se o que diz agora (jornal i, online): "O OE não é para os professores, é para todo o país". E que não devemos continuar “a falar do OE passado”.
E passou logo a bola para outros dois temas: o problema das pensões antecipadas e dos cortes, mas também o preço da energia.
Assim que o doutor Centeno falar em impossibilidades, como uma ventoinha, logo arranjará outros dois temas nebulosos, para nada cumprir da sua conversa fiada.
As loiras são assim, principalmente as que pintam o cabelo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ensino privado preferido ao público

O que fizeram: - as experiências pedagógicas recorrentes da esquerda; - o conceito de escola como local de prazer; - a aquisição de ...