domingo, 4 de março de 2018

Ilusório Flagelo

Ilusório Flagelo


Numa desenfreada manhã, a caminhada ilusória
Manhã sem sol, fria, e o meu coração dilacerado
Carente, de um abraço que seja...dado em gloria
Para que teu calor aqueça e permaneça guardado
.
Será mera imaginação, continuar neste caminho
Mesmo que a incerteza seja minha única certeza
Mesmo que tenha de procurar o teu doce carinho
Sem saber se algum dia saio desta minha tristeza
.
O frio dilacera o meu sentimento, que não morre
Nem que a distancia seja um entrave, vou insistir
Em passos lentos... um único pensamento ocorre
.
Ocorre-me na mente um paraíso isolado, tão belo
Durante a longa caminhada jamais eu irei desistir
Porque as manhãs ilusórias podem ser um flagelo.

 ☃💝

Autora: Larissa Santos.

Do Blogue: Brincando com as palavras

Sem comentários:

Enviar um comentário

100 vimaranenses partem para Zamora

          https://associativismo.guimaraes.pt/associacao/2276/associacao-gra-ordem-               afonsina/quem-somos 100 vimaranenses parte...