quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Senadores do pântano

 
A presença da ex-ministra da educação Maria de Lurdes Rodrigues numa iniciativa do CDS é um verdadeiro tiro no pé de Assunção Cristas.


 Por Eduardo Dâmaso - Correio da Manhã

A presença da ex-ministra da educação Maria de Lurdes Rodrigues numa iniciativa do CDS é um verdadeiro tiro no pé de Assunção Cristas, que empalideceu com esta iniciativa a boa estrela que a podia lançar para a câmara de Lisboa.
Paulo GuinoteCom este convite, Cristas ajuda a reforçar a aura senatorial da ex-ministra, que é como alguns setores do PS e fora dele a querem colocar. Lurdes Rodrigues não foi uma boa ministra e tem atrelado a si o ruinoso negócio da Parque Escolar, pelo qual vamos pagar mais 340 milhões até 2019. Consagrar um dos senadores do pântano em que transformaram o País não é um grande cartão de apresentação para uma liderança que precisa de se afirmar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Há 105 anos Mirandela abriu as portas ao I Congresso Transmontano - Casa-Mãe de Lisboa recolocou os falhanços do passado

O jornal Vilarealense , de 1 de julho de 1920, escrevia na primeira pagina: «Mirandela uma cidade em crescimento onde as responsabilidades...